quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais uma Vez, Feliz Ano Novo!!!

Conversa de Nós para Nós Mesmos
(ou tudo o que prometemos e esquecemos a cada início de ano)

'Em 2010, prometo cuidar mais de mim.
Olho a minha volta, as minhas conquistas e perdas, e vejo que diante delas esqueci de cuidar do meu templo.
Sim, o meu templo - formado pela trilogia corpo, mente e alma - e que me dão suporte para minhas conquistas foram completamente deixados de lado
e eu ja vejo nele sinais do meu esquecimento.
As dores, o cansaço, a ansiedade pelos acontecimentos... a raiva.
A que horas paro para escutar as necessidades do meu corpo?
Quando foi que eu esqueci que escutá- los é importante para seguir em frente?
Preciso aproveitar o ano que começa, e a partir de agora
Fazer diferente'

Lilian Sobrinho

Ano Novo, Vida Nova,
Blogg reativado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário